O SBT comunicou nesta tarde que, após 15 anos ininterruptos e uma vasta história na casa, Christina Rocha deixou a emissora e não faz mais parte do elenco da TV de Silvio Santos.
Sua saída, apesar de ser comunicada em comum acordo, é turbulenta. Segundo o TV Pop, Christina pediu para sair do “Tá Na Hora” por problemas de relacionamento com a equipe e com o outro apresentador da atração. A apresentadora teria pedido para a direção que retornessa com o “Casos de Família”. O pedido não foi acatado.
Confira o comunicado da assessoria de imprensa do SBT:
“São Paulo, 02 de maio de 2024. A assessoria de comunicação informa que o SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre as partes. Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada.
Christina Rocha iniciou sua trajetória no meio artístico como modelo. Sua beleza e carisma chamaram atenção de Wilton Franco, que a convidou para participar de filmes com Os Trapalhões. Em seguida, Christina chega à televisão no programa Aqui e Agora, da extinta TV Tupi, e em 1980, transforma-se em O Povo na TV, na TVS Rio.
Já no SBT, a partir de 1981, Christina comandou diversas atrações em diferentes gêneros de programação como games, variedades, linha de shows, esporte e jornalismo. Dentre alguns programas que comandou, destacam-se Show da Tarde, A Mulher nas Olimpíadas, Musicamp, Sessão Passatempo com O Preço Certo, Aqui Agora, Alô Christina, Fantasia, além de participações como repórter.
Em 2009, Christina tem a missão de reformular e comandar a nova fase do Casos de Família, imprimindo sua marca e tornando o programa um grande sucesso da grade vespertina do SBT, permanecendo quase 15 anos. Em 2024, Christina comandou o Tá na Hora.
O SBT expressa profunda gratidão por todo o seu trabalho e comprometimento ao longo dos anos, deixando as portas abertas para Christina.“
留言