top of page
Bruno Dames

Chris Flores deixa SBT após recusar integrar time do “Chega Mais”

Nesta sexta-feira (19), o Notícias da TV anunciou que Chris Flores e o SBT decidiram, em comum acordo, finalizar o contrato fixo depois de 7 anos na casa. Em outubro, ela pediu para sair do “Fofocalizando”.


“No fim do ano passado, eu decidi que não queria fazer o Fofocalizando porque não me encontrava mais no conteúdo. Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”, disse Chris em entrevista ao Notícias da TV.


O site ainda revela que o SBT ofereceu para Chris um de seus maiores projetos para esta nova grade: a revista matinal “Chega Mais”. A apresentadora, no entanto, teria recusado.


“Eu não me via em nenhum dos novos projetos. Então, era muito mais honesto da minha parte não ficar em uma emissora onde recebo sem trabalhar. Agora o SBT fica livre e eu também. Eles falaram ‘até breve’. Disseram que, surgindo um novo projeto e eu tendo disponibilidade, podem me chamar”, relatou a ex-integrante do “Fofocalizando”.


Chris Flores termina dizendo: “Tenho muita gratidão pelo SBT, uma casa que me recebeu muito bem e para qual eu dei o meu melhor. É um ciclo que se encerra. Estou em um momento de ressignifiação, de entender o que eu vou fazer, onde e como. É um momento de reestruturação pessoal e de carreira. Por isso precisava colocar um ponto final na relação com o SBT. Você não tem um recomeço se não finaliza… e se tiver uma nova oportunidade no SBT, eu volto com o maior prazer”, revelando que sai com as “portas abertas” para um possível retorno.


Nesses 7 anos de casa, ela comandou “Fábrica de Casamentos”, “BBQ Brasil”, “Fofocalizando”, “Triturando”, “Notícias Impressionantes” e até mesmo uma edição do “Bake Off Brasil”. Durante a pandemia, ela chegou a trabalhar em 3 programas ao mesmo tempo.

Comments


bottom of page