O Notícias da TV publicou na manhã desta sexta-feira (10) grandes detalhes da história de “Mania de Você”, novela de João Emanuel Carneiro que substituirá “Renascer” dia 9 de setembro e já iniciou a pré-produção nos Estúdios Globo.
O início da trama abordará a relação de Molina (Murilo Benício) com o pai de Luna (Ágatha Moreira), que são sócios e, cada um, dono de metade de uma empresa de cibersegurança. Aliás, Ísis (Mariana Ximenes) trabalhará nesta empresa. Para se livrar e tomar a empresa, Molina mandará matar a família de Luna em um acidente de carro, onde seus pais morrerão, mas ela sobreviverá. Sozinha, ela herdará a fortuna e cursará gastronomia, que era o sonho de sua mãe.
Mas, não satisfeito, Molina não parará por aí. Ele aplicará outro golpe sobre a personagem de Ágatha Moreira, que perderá toda sua herança, ficará pobre e não conseguirá arcar com seus estudos. Haverá uma grande batalha entre os personagens, mas ela perderá.
Com o falecimento de seus pais, Luna buscará conforto na sua melhor amiga, Viola (Gabz), que é casada com Mavi (Chay Suede) e se mudará para Angra dos Reis com o amado, que trabalhará na empresa de cibersegurança de Molina a pedido de Mércia (Adriana Esteves), que variará entre o bem e o mal.
Como nem tudo são flores nessa amizade, Viola “copiará” Luna, se interessando por gastronomia. Porém, a esposa de Mavi se mostrará muito mais talentosa que sua amiga. No meio disso, a personagem de Ágatha se apaixonará pelo pescador Rudá (Nicolas Prattes), contará isso para a melhor amiga, que promete ajudá-la a conquistar o rapaz, mesmo com pé atrás, achando que ele pode querer apenas seu dinheiro.
O que Luna não esperava é que a sua amiga será “talarica”, como dito popularmente quando se rouba o pretendente do outro. Viola estará com seu casamento com o personagem de Chay em crise, se aproximará e se apaixonará por Rudá, se entregando à paixão, mesmo após lutar contra ela. Inicialmente, a personagem de Ágatha não saberá de nada.
Sabendo que ganhou “um par de chifres”, Mavi fará de tudo para acabar com a vida dos dois, armando contra o personagem de Nicolas Prattes, que será preso. Com medo, a “amiga” de Luna deixará o Brasil e voltará apenas após 10 anos, quando será uma rica e renomada chef de cozinha que abrirá um restaurante em Angra dos Reis.
Passando por necessidades sem sua fortuna, Luna pedirá ajuda e ganhará um emprego no restaurante de Viola. Ela, porém, será rebaixada e até humilhada pela chef, se revoltando e investigando os “podres” de sua antiga amiga, como a traição com o Rudá, que ela estava interessada. A partir disso, ambas protaginizarão grandes embates e puxadas de tapete.
Comentários