A Globo e a Record seguem tendo realities shows como carros-chefes. “BBB” e “A Fazenda” são grandes sucessos de audiência, repercussão e faturamento há anos, com exceção de algumas temporadas rejeitadas pelo público. Segundo Flávio Ricco, o SBT seguirá ambas emissoras e finalmente fará o seu reality. Daniela Beyruti, CEO da emissora, está encarregada de planejar todos os detalhes pessoalmente.
Agora, em entrevista ao Produ, o Ríchard van Esch, diretor de aquisições do SBT, revelou que já encontrou o formato. Ele contou que lhe pediram para encontrar um reality show que pudesse competir com o “Big Brother Brasil”, e encontrou um formato suficientemente diferente e forte para estar nessa posição.
Sobre outros produtos para a grade, Ríchard afirmou: “Recebi pequenas ideias que poderiam ser implementadas em uma tela completamente estruturada porque não temos mais espaço devido à presença de um único formato. Nós temos um show de variedades, onde cabem bastantes coisas. E seis ou sete pequenas coisas fazem uma coisa grande". Ainda completou dizendo: “Agora é hora de discutir com a equipe e, acima de tudo, com o patrocinador, que é quem precisa deste formato”.
O diretor ainda garante que adquiriu filmes para a emissora no LA Screenings, evento internacional do mercado televisivo. Ele ainda diz que os produtos estavam 30% mais barato que no ano anterior.
Kommentare